Imagem da entrada do blog

Regresso ao passado: O cabelo dos anos 90 está de volta!

Cabelos elegantes, lisos e com “ondas de praia” desalinhadas parecem eternamente modernos, mas nem sempre foi o caso. Nos anos 90, por exemplo, destacavam-se os cabelos preenchidos pelo dramatismo. Cachos virados para fora, rabos-de-cavalo altos, coques despenteados, tranças e acessórios no cabelo eram favoráveis comparativamente à textura uniforme popular de hoje em dia. De facto, quanto mais dramático o cabelo, melhor.

Agora, numa era de bobs e glass hair, não pensávamos que usar penteados cheios de volume seria novamente moda, mas a verdade é que essa tendência está de regresso. O estilo foi revivido com um toque moderno por várias estrelas de Hollywood, desde Kim Kardashian a Bella Hadid.

Assistimos ao regresso do legado dos anos 90, com tendências carregadas de divertimento e criatividade às quais ninguém consegue resistir!

  


A nostalgia dos anos 90 volta em força nesta estação de Outono/Inverno e ninguém irá querer contornar esta moda! Regressam os penteados com um twist mais punk, cabelos mais trabalhados e dinâmicos. Estão de regresso às ruas (e aos feeds de Instagram) as uptown girls, num estilo jovial e que se inspira em algumas figuras da série “friends” ou da comédia “clueless”.