Imagem da entrada do blog

Novo Ano, Novo Look

Cansada do mesmo look? Queres fazer a diferença este ano? Queres tornar este 2019, um ano de mudança? Não há melhor altura para começar a colocar em prática novas resoluções do que no início deste novo ano. Por isto, a RickiParodi dá-te algumas dicas e passos, para tornares realidade o novo “eu” que tanto procuras.

 

1.      Começa com o teu cabelo!

Se realmente queres uma mudança drástica, que tal um novo corte de cabelo ou até uma nova cor – este ano, a tendência privilegia os tons avelã! Mas se não procuras arriscar tanto, podes sempre inovar nos teus penteados diários, através de ondulações no cabelo, alisamentos ou até apanhados irreverentes.

 

2.      Depilação: remove os pelos faciais indesejados.

Esta é uma parte importante para encontrares o teu melhor “eu”. Umas sobrancelhas bem delineadas mudam totalmente o rosto de uma pessoa e, por isso mesmo, teres uma pinça à mão vai fazer toda a diferença na tua rotina.

 

3.      Cuida bem da tua pele.

Esfoliação e hidratação são as palavras chave para uma pele saudável. Usa um esfoliante duas vezes por semana no teu rosto e corpo e hidrata-o, diariamente, através de um leite ou creme hidratante, especialmente no inverno.

 

4.      Use bem a tua maquilhagem.

Em 2019, aposta na simplicidade! Base, pó compacto e um pouco de blush são suficientes para rejuvenescer a tua aparência. De seguida, máscara de pestanas e um batom hidratante vão dar o toque final. Simples e eficaz!

 

5.      Work that body!

Se queres uma verdadeira mudança de look, começa por fazer algum tipo de atividade física, algo que gostes de praticar e que te faça sentir melhor. Começa a fazer caminhadas, junta-te a um grupo de dança ou até a um ginásio.

 

6.      Não te esqueças das tuas mãos e pés.

Algo de que necessitas todos os dias: mãos e pés hidratados! Escolhe os produtos que mais se adequam a ti e disfruta da suavidade que vão dar à tua pele 😊

 

7.      Novo look, novo guarda-roupa.

Esta é uma boa altura para reveres o teu guarda-roupa e dares as roupas que já não usas. Vais sentir-te bem contigo própria e tens a oportunidade de adquirires novas roupas mais alinhadas com o teu novo “eu”.