Imagem da entrada do blog

Nestas Férias leva contigo apenas o essencial



Finalmente chegaram as tão esperadas férias e juntamente com elas chega também a hora de fazer a mala de viagem e o pânico de te esqueceres de alguns produtos indispensáveis para o dia-a-dia. Não precisas de te preocupar mais, fizemos uma checklist de produtos de beleza que não podem faltar na tua mala! Este ano garantimos-te: não vais deitar as mãos à cabeça quando chegares ao teu destino.


Linha Emmebi Sahara Desert 

É importante escolheres uma linha com shampoo, condicionador e óleo para o cabelo específica para manter a saúde dos fios expostos ao sol. A linha Emmebi Emmebi Argan Sahara Secrets é excepcional para cabelos secos, quimicamente tratados ou danificados. Graças à perfeita sinergia entre o Óleo de Argan, Manteiga de Azeite, Óleo de Macadâmia e Óleo de Algodão, esta gama ajuda a melhorar a hidratação do cabelo mantendo a cutícula mais suave e melhorando o processo de pentear o cabelo. O pH particular com acidez equilibrada significa que a linha de Argan Sahara Secrets é adequada para qualquer tipo de cabelo e também para todo o corpo.



Maquilhagem Dorleac

O ditado “uma mulher prevenida vale por duas” nunca fez tanto sentido. Colocar na mala de viagem alguma maquilhagem pode socorrer-te em casos de emergência, como jantares inesperados ou dias de olheiras marcadas. Os produtos da marca DORLEAC são perfeitos para levares contigo. Esta marca encontra-se na vanguarda da inovação, composta por maquilhagem fluída de tratamento com um complexo hialurónico, vitaminas e extractos vegetais que iluminam a pele, hidratam-na e aperfeiçoam-na. 




Pranchas e Modeladores de cabelo RickiParodi

Apesar da descontracção das férias de verão, ter o cabelo sempre impecável é uma obrigatoriedade para te sentires todos os dias com a auto-estima em alta. A prancha de alisar ou o modelador de cabelo são dois itens importantíssimos quando estiveres a preparar-te para uma saída à noite ou até para outra actividade mais relaxada. Garante que não te esqueces destes artigos que certamente utilizaras muitas vezes na tua estadia. 



Roll on depilação RickiParodi

Não te esqueças de levares contigo uma depiladora RickiParodi Prowax, as ceras roll on e algumas bandas rickiparodi. Estes artigos vão ajudar a nunca teres de te preocupar com os pelos indesejados, uma vez que este método é uma forma de depilação que remove o pelo pela raiz, ao invés de cortar somente a parte visível acima da pele. Este é mais um indispensável no teu kit de viagem!