Imagem da entrada do blog

Expocosmética 2019 – O Stand RickiParodi promete

A Expocosmética é uma feira do sector de cosmética, eleita o lugar ideal para mostrar novos produtos e tendências de onde emanasse beleza e bem-estar e, claro, não podia faltar a presença da RickiParodi neste evento, marca que já participa na feira desde a 2º edição da mesma, há 20 anos. 




Este ano, como principal novidade, apresentamos-te o Parlux 3200® PLUS, com um restyling tecnológico que promete surpreender-te. Este secador profissional, de marca Italiana, é utilizado pelos melhores e mais exigentes cabeleireiros por todo o mundo e agora está ainda mais aperfeiçoado. O restyling tecnológico do Parlux 3200® PLUS combina a potência associada a um novo conceito de sucção, garantindo uma secagem mais silenciosa e rápida. Redesenhado para uma experiência ainda mais profissional.

Como principais características destacamos a sua alta performance, o facto de ser compacto, leve e de baixo ruído. Disponível nas cores mais “trendy”, os secadores PARLUX estão equipados com o motor Ciaramella K-LAMINATION®, o qual assegura uma vida mais longa e mais potente. Equipado com 2 bicos, permitindo uma aderência segura, precisa e rápida. Um que serve para um ajuste perfeito do cabelo e outro cuja finalidade se prende com uma secagem rápida.


Informações Técnicas:

VIDA LONGA:  2.000 horas

FLUXO DE AR: 71 m3 / h

CABO: 3 metros de cabo forte

4 TEMPERATURA

PODEROSO: 1,900 Watt

MICRO INTERRUPTOR: Botão de tiro frio instantâneo

2 VELOCIDADES




E não é tudo! Prepara-te, pois este ano o nosso stand vai ter muitas surpresas que até dia 30 vamos manter em segredo, mas podemos dar-te um pequeno vislumbre do que vai acontecer - vais poder contar com uma dinâmica de actividades paralelas que te vão encantar. Vão ser três dias dedicados a oferecer a ti o melhor de nós. 

Passa pelo stand RickiParodi e maravilha-te, contamos com a tua visita!