Imagem da entrada do blog

Programa "Experimenta-me, conhece-me"

Depois de um confinamento que obrigou ao encerramento de todos salões de beleza, retomamos agora a nossa ação "experimenta-me, conhece-me", sempre com uma vontade de inovar e de procurar formas criativas de estreitar laços com todos os nossos clientes e com todos os profissionais que procuram saber mais sobre nós. Acreditamos que a melhor forma de provar que um artigo RickiParodi é bom é deixar o público experimenta-lo, testa-lo e ver por si mesmo as qualidades inerentes ao produto.



Convidamos-te a participares na nossa ação "Experimenta-me, conhece-me" e a teres a possibilidade de receber o Set de Manicure Digital Pro Mini na tua morada para testares de forma 100% gratuita! Este aparelho, com 35.000 rpm e com uma autonomia de até 6 horas de trabalho, tem um design minimalista e moderno, perfeito para ser utilizado sem fios ou, caso prefiras, com fios na tua mesa de manicure. Experimenta-o durante 15 dias e percebe por ti mesmo o porquê deste set estar a ser tão falado no mercado. 

Se após os 15 dias quiseres adquirir o aparelho podes fazê-lo diretamente com a marca ou podes comprar num dos nossos revendedores oficiais. Caso não queiras não há problema, nós efetuaremos a recolha. 

Para te candidatares à experiência só tens de preencher o formulário e esperar que sejas um dos selecionados para que possas experimentar sem complicações o Digital Pro Mini. Tens até dia 8/03/2021 para enviares a tua candidatura.