Imagem da entrada do blog

Este Natal, oferece Beleza


Estamos a poucos dias do Natal e se ainda precisas de comprar presentes de última hora, a RickiParodi ajuda-te a encontrares as soluções ideais para cada pessoa especial na tua vida. Descobre as nossas sugestões!

 

CARACÓIS PERFEITOS



Este é um presente perfeito para aquela pessoa que quer estar sempre impecável, desde o outfit até ao penteado.

O Ferro Frisar Cónico Rickiparodi Conicurl  com um controlo digital da temperatura de 80 ao 230ºC, permite uma utilização muito simples com caracóis sempre perfeitos. Revestido a cerâmica, o Ferro Frisar Rickiparodi ajuda a criar os penteados mais delicados e suaves, deixando o cabelo mais brilhante do que nunca e sem o danificar. Recomendamos-te sempre a utilização de um protetor térmico, como o Leave In da Royal Secret, para um cabelo ainda mais protegido e saudável.

 
 

CRIA O TEU ESTILO

 

A Máquina de Corte da Rickiparodi é ideal para todos os homens que pretendem um aspeto limpo e arrumado da forma mais rápida.

Com lâmina em aço temperado com ajuste de altura, com uma afiação de precisão laser, garante um corte constante e preciso.

A mesmo vem equipado com pentes 3;6;9 e 12mm, escova de limpeza, frasco de óleo, base e transformador de carga.

 

 


 

PELE JOVEM E BRILHANTE


Estás à procura de um mimo para alguém que este ano trabalhou mais do que nunca e que ainda não parou?

The Gold Mask é a uma máscara de rosto reafirmante que estimula o processo natural de regeneração e proporciona uma agradável sensação de alívio na pele.

É o presente ideal para alguém que precisa de relaxar e disfrutar de um tratamento de pele para torná-la mais tonificada, luminosa, uniforme e mais bela do que nunca.

 


INSPIRA-TE

 

Esta prenda é perfeita para a tua amiga vaidosa: um Estojo de Maquilhagem RickiParodicom 24 Pincéis.

Os pincéis são fabricados à mão, com um acabamento em madeira sólida e cerdas em fibra sintética de toque sedoso.

São macios, leves e robustos, ideais para uma utilização diária. Permitem a aplicação fluída da maquilhagem, garantindo um look profissional e uniforme.

BARBA DE LUXO


Porque os homens também merecem estar com a barba aprumada e com um ar de requinte, sugerimos o coffret Luxury Beard Gift.

O coffret inclui shampoo para a barba, óleo de âmbar, bálsamo, cera para o bigode, shampoo e condicionador refrescante, escova de barba e cabelo e ainda eau de toilette. Tudo isto numa bolsa pratica e elegante, com um toque bem masculino.

 





CABELOS FELIZES


Com o tempo frio e húmido, o cabelo tem tendência a ficar fragilizado. A gama Reestruturante é uma linha de reconstrução para os cabelos enfraquecidos, sem brilho, quebradiços e que estão a precisar de cuidados profundos tendo a queratina como o principal princípio ativo.

A gama é constituída por shampoo, máscara capilar e sérum: o tratamento completo para um cabelo forte e saudável para o ano inteiro.