Imagem da entrada do blog

Rosa Candy, a tendência mais doce de 2019

As cores pastéis, também conhecidas como "candy colors" prometem invadir a próxima temporada e são apontadas como o hit do ano de 2019. Quando falamos em Fantasy Color para o cabelo, há duas opções: ou as detestas ou as adoras. E este ano o mais provável é que ninguém consiga resistir a elas. 

Os cabelos coloridos já não estão mais restritos apenas às adolescentes. Como diversas celebridades mostraram, é possível usar a tendência com muito estilo e classe. Esta nova tendência de pintar o cabelo com cores que estão longe de ser naturais e se assemelham a tons como azul, rosa e o verde, foram ganhando cada vez mais força entre as milhões de mulheres que estão a apostar tudo, a fim de acompanhar as últimas tendências, e dar uma mudança radical ao visual. Os tons suaves desta tendência proporcionam uma aparência mais delicada, feminina e romântica.




Tendência de 2019

Para este ano a prioridade dos estilistas já não é criar o loiro ideal, pois a cor mais cobiçada do ano para o cabelo é o rosa candy, a qual se caracteriza por ser uma mistura entre a cor pantone do ano e o loiro perfeito: o coral vivo e tons loiros, dourados e, claro, rosa. Tudo com o objetivo de criar uma espécie de doce caramelo. Esta moda não é apenas direccionada para as famosas, a mulher comum que procura mudar o visual pode fazer uso desta tendência, obtendo um look discreto mas ao mesmo tempo ousado. 

Para um resultado incrível aconselhamos a linha da KAY DIRECT “Kay Intense Direct” a qual pode ser aplicada no cabelo seco. Não é necessário adicionar água ou emulsão oxidante. Em caso de necessidade de obter uma cor mais brilhante e vibrante é necessário usar pó Descolorante KayPro para descolorar o cabelo até ao nível recomendado.


 



O que é a descoloração e porque ela é importante para um resultado eficaz 

A descoloração é o processo de rompimento da cadeia de pigmentos responsáveis pela cor natural dos cabelos. Este procedimento acontece quando o agente descolorante reage com o pigmento existente no fio, removendo-o por meio de uma reacção de oxidação, descaracterizando a cor natural.

Pintar um cabelo é como pintar um quadro. Para atingir a “candy pink color” perfeita o ideal é que a base da cliente seja branca (tom 12) para que a cor aplicada por cima fique o mais próximo da idealizada. 

Lembramos que o oxidante é sempre importante para qualquer coloração permanente convencional, uma vez que ele actua no fio para abrir o pigmento. Uma coloração permanente convencional, seja ela qual for, sem oxidante não vai funcionar. Porém, no caso de algumas tintas o tubo já contém a mistura pronta a usar e não necessita de adicionar mais oxidante. 

Para o efeito pretendido o pó Descolorante Anti-Amarelos da Kaypro é o ideal, uma vez que salienta-se nele a presença da substância beta oligossacáridos de frutose a qual permite uma alta protecção do cabelo e promove a descoloração do cabelo até 10 tons. Esta emulsão permite obter o máximo de descoloração mantendo o brilho natural e a integridade do cabelo e é Indicada para todas as técnicas de descoloração




Como manter o cabelo fantasia saudável 

Para as fãs dos cabelos tons fantasia é crucial terem ainda mais cuidado com os cabelos. É necessário fazer hidratações para nutrir os fios, danificados pelo excesso de química e produtos oxidantes. Além disso, o shampoo e o condicionador específico para cabelos coloridos vão ajudar a fazer a manutenção da coloração, reavivar a cor e manter os fios sedosos e brilhantes.

O recomendado: A colecção da KAYPRO “Color_Mask”, a qual traduz-se em máscaras de cor nutritivas que reanimam, intensificam e dão profundidade de cor ao cabelo natural, pintado e com madeixas. Esta gama de produtos restaura os tons intensos da coloração assim como a cor a cabelos opacos e sem vida. Como usar? É fácil. Aplicar em cabelos lavados e húmidos, colocar luvas descartáveis e distribuir o produto de maneira uniforme com um pente nos cabelos. Deixar repousar 3 a 5 minutos e remover com água abundante.



Se o teu sonho é ter o cabelo colorido, mas ainda não tiveste essa coragem, arrisca este ano com esta tendência que promete refrescar-te o visual. Uma moda que irá pintar a moldura do teu rosto com cores dinâmicas, suculentas, ricas e vibrantes tonalidades.