Imagem da entrada do blog

Cabelo Coral - A nova moda inspirada nas profundezas dos oceanos

Os tons pastel estão a ocupar um lugar de destaque neste ano de 2019, com os rosa e os lilases a tomar conta dos cabelos das mulheres mais ousadas! Mas para a estação do Verão há uma novidade - a nova tendência capilar vai ser mesmo a coloração em tons coral. Dizemos adeus aos loiros este verão e dizemos olá a este tom mais arrojado. 

Tendo em conta a cor Pantone para 2019, anunciada como 'Living Coral', não é novidade que todas as mulheres queiram estar na moda e experimentar este tom. Uma cor fresca e agradável, um tom divertido que vai cobrir as praias de Norte a Sul do País e os feeds do Instagram e Facebook! 


 

Podes optar por disponibilizar no teu salão cores metálicas, mais vibrantes e irreverentes ou optares pelos tons pastel, mais suaves e descontraídos. Tudo depende da personalidade da cliente e do efeito que esta pretende, por isso garante que tens sempre ambas as hipóteses no teu espaço!

METAL COLORS

KAYCOLOR, creme colorante c/Vitamina de Fruta | Coral 

Escolha da emulsão oxidante em creme: 40 volumes: para clarear 3 ou 4 tons. 30 volumes: para clarear 2 ou 3 tons. 20 volumes: para colorir tom sobre tom, cobrir os cabelos brancos, clarear um tom. 10 volumes: para escurecer um tom ou para colorir tom sobre tom. Para clarear mais de 4 tons, recomendamos utilizar as nuances superclareadoras.

Preparação: misturar, em um recipiente não metálico, uma parte de creme e uma parte e meia de emulsão oxidante em creme. 

Primeira aplicação: distribuir uniformemente a mistura colorante preparada no comprimento e nas pontas dos cabelos, deixando repousar por 10 minutos aproximadamente. Após o período de repouso, preparar novamente a mesma mistura colorante e distribui-la uniformemente nas raízes, deixando repousar por mais 30 minutos.

Retoque: distribuir uniformemente a mistura colorante preparada na raiz, deixando repousar por 30 minutos aproximadamente. Após o período de repouso, adicionar um pouco de água morna e aplicar o produto no comprimento e nas pontas, deixando repousar por mais 10 minutos. Advertência: o tempo de repouso indicado para cada aplicação específica deve ser metade após permanentes ou descolorações. 

Tratamento final: Após o período de repouso, enxaguar os cabelos delicadamente com água morna e aplicar champô. O neutro, corretor de nova geração, permite qualquer nuance clarear até um tom. 



PASTEL COLORS

KAY INTENSE DIRECT | Coral Pastel

A Coloração Kay Direct sem amoníaco pronta a usar, sem precisar de se preocupar em adicionar água ou emulsão oxidante, é aplicada no cabelo seco. Ideal para a obtenção de uma cor instantânea e resistente sem danificar o cabelo e couro cabeludo. Pode ser utilizada para tapar os cabelos brancos, disfarçar ou intensificar um tom ou para um toque de fantasia instantâneo.

Aplicação: lave o cabelo com champô e seque-o completamente. Seccionar o cabelo e saturar com precisão cada secção, uma por uma. Quando o tempo de espera recomendado terminar, enxaguar abundantemente com água morna. Não usar qualquer tipo de champô. Agora é possível prosseguir com o penteado usando qualquer um dos produtos finalizantes KayPro. Evitar o uso de ferramentas quentes para executar os penteados, tais como ferro do cabelo, logo após a aplicação de Kay Direct, a fim de preservar a aceitação da cor. 

Este produto deve ser aplicado directamente sobre as raízes, comprimentos e pontas e deixar actuar de 20 a 40 minutos, de acordo com o poder absorvente dos cabelos

Em caso de necessidade de obter uma cor mais brilhante, vibrante e perfeita é necessário fazer uma descoloração total. Para o efeito recomendamos os Pós Descolorantes:


Kay Pro

RickiParodi

Ultra Bleach 





Relembramos a importância da leitura do folheto informativo dos produtos antes da utilização dos mesmos. Veja sempre o verso das embalagens para obter mais informações e instruções.